05 julho 2006

Lil´ Red

Jeanne era uma menina comum. Morena, 1,65 de altura. Nem gorda, nem magra. Gostava de sapatear enquanto ouvia clipes na televisão. Adorava muffins e pizza de atum. Nasceu em Chernobil, uma semana depois do acidente nuclear, a 4 de maio de 1986. Devido à radiação, Jeanne tem um problema de nascença. Seu globo ocular não foi completamente desenvolvido. A única cor que ela enxerga é vermelho. São tons de vermelho. Daí vem o apelido Lil´ Red.

Lil´Red vivia feliz com sua família em Sammetsville. Um belo dia - na verdade, um triste - seus pais foram para a Floresta Black Hills (aquela da Bruxa de Blair) e Jeanne nunca mais teve notícias deles.

Foi morar com sua avó, Benett Grandma, na aldeia de Blouviant. Era uma aldeia pequena. Porém, todos sabiam o perigo que o pequeno bosque da aldeia significava.

Lá morava uma estranha criatura também conhecida como Chupacabra. Mas nem todos sabem que esta criatura fala - 7 línguas, diga-se de passagem. E o que quase ninguém sabe, você vai descobrir no decorrer da história.

Um belo dia - na verdade, um triste - Jeanne foi comprar abóbora no Mercadinho de Chunec para preparar os enfeites do Halloween. Quando voltou pra casa encontrou a porta arrombada. Pensou em assalto, estupro - não, estupro não, ninguém iria querer sua avó cheia de pelancas-, seqüestro. Quando entrou na sala, ouviu duas vozes (uma era de sua avó) vindas do quarto falando mandarim. Conseguia entender algumas palavras pois quando era pequena fazia kung fu. Aquilo tudo era muito estranho.

Entrou no quarto e deparou com a criatura ao lado de sua avó. Ela estava oferecendo 1000 dólares ao Chupacabra por alguma razão.

Lil´Red ainda não sabe, mas aquele dinheiro era pago mensalmente para que um segredo continuasse escondido (no pequeno bosque de Blouviant): o Chupacabra, na verdade, era o pai de Jeanne.

Sigilo

Ontem decidi que queria fazer um blog. Hoje criei o blog.
Ontem decidi que não vou divulgá-lo por 158 dias. Hoje são 157.