10 outubro 2006

A mosca

A mosca, ou mocsa - como diria minha irmã mais velha quando era menos velha - é um inseto díptero esquizóforo da subordem dos ciclórrafos.

O que importa mesmo é que, segundo a Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mosca) existem 28 tipos de mosca, e todas são nojentas. Existe mosca da cenoura, mosca de cavalo, mosca de fogo, mosca do vinagre, mosca dos olhos. Existe uma lenda que diz que qualquer pessoa do mundo pode criar uma mosca. Desde que deixe um gafanhoto e uma mosca (de qualquer tipo) dentro de um recipiente de vidro durante 7 noites de lua cheia. Dependendo do tipo de gafanhoto e mosca capturados e da região de onde vieram, surge uma mosca diferente. Para saber o nome, você deve dar 7 voltas instantes antes de abrir o recipiente com a nova mosca. Então, abre os olhos repentinamente e escuta os sons da natureza. O nome vai vir como um sopro de vento.

Mas o que importa mesmo é que uma mosca "dura" de 25 a 30 dias - a caseira. A pergunta é: por que existe essa praga? Só descobri isso depois de 20 anos. Ela pode curar gangrena. Sua larva se chama asticô e é muito usada para pesca e medicina legal - that´s the point. Ela é ingerida como um comprimido e tem um efeito imediato. Toda a pele se transforma e a pessoa se cura.

Faça a experiência!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que nôja.

Daniele Lieuthier disse...

é de mentirinha seu fresco! hahaha

Anônimo disse...

[url=http://firgonbares.net/][img]http://firgonbares.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]office software discounts, [url=http://firgonbares.net/]microsoft 2003 software[/url]
[url=http://firgonbares.net/][/url] freelance autocad nero 9 crashes system
discounts microsoft office [url=http://firgonbares.net/]vancouver canada software[/url] free order management software
[url=http://firgonbares.net/]academic educational software[/url] quarkxpress 7 mac serial
[url=http://firgonbares.net/]discounts software[/url] downloadable software
software change orders [url=http://firgonbares.net/]software reseller wanted[/b]