10 novembro 2006

João e o pé de toalhas

João. 40 anos. Solteiro. Nunca quis se casar mesmo, gostava de aproveitar a vida. Dizia que mulher existe para ser mãe ou amiga, mas não esposa.

Vivia muito bem em seu loft duplex. Empresário médio-sucedido. Ao menos, tinha muitas namoradas, ou melhor, amigas.

João não era um cara muito vaidoso. Tinha duas calças para ir trabalhar, uma calça para o final de semana e duas bermudas para o verão. Camisetas? 5 ou 6 no total, e mais um ou dois casacos. Não tinha pijamas, pois, como a maioria dos homens, dormia de cueca.

A única coisa com que ele realmente se importava na vida era as toalhas de banho que usava. Apesar de nunca ter apresentado sintomas de organização excessiva, ele tinha sérios problemas com suas toalhas. Não conseguia usar uma toalha que estivesse um pouco úmida. Ou uma toalha que tivesse cheiro de corpo. Ou uma toalha com fio puxado.

Por isso, João comprava toalhas todas as semanas. Mais precisamente, três, e revezava o uso. Usava uma na segunda e na quinta, outra na terça e na sexta e a outra na quarta e no sábado. Depois do segundo banho com cada toalha, jogava-as fora. No domingo, acabava não tomando banho pois sempre chegava bêbado em casa depois de passar a tarde no bar com os amigos. E no verão, João comprava seis toalhas ao invés de três, pois tomava banho duas vezes por dia.

Um dia, João estava no clube jogando tênis com os amigos. Depois de algumas cervejas, foi tomar banho. Ele entrou sem querer em um vestiário feminino e viu uma mulher enrolada numa toalha. Foi amor à primeira vista.

6 comentários:

Anônimo disse...

=)

Anônimo disse...

hahaha!
nenhum homem no mundo entra no vestiário feminino sem querer!

Anônimo disse...

afinal, ele se apaixonou pela mulher ou pela toalha? ou pelas duas? ahahah....

Daniele Lieuthier disse...

fi, ele estava bêbado e nunca tinha jogado tênis naquele lugar antes!! =D

Fábio, é uma incógnita. =) Pela mulher por causa da toalha.

Anônimo disse...

eu acho q ele eh gay

Anônimo disse...

muito massa. Me lembrou uma pegadinha da TV o cara entra no banheiro dos homens. Lá dentro d'a de cara com atrizes seminuas e gritam. Nisso, a produção troca a placa da porta. O cara sem jeito e assustado se desculpa e vai para o banheiro ao lado e tudo se repete.heheehhhh