13 março 2008

A sala

Era uma sala muito engraçada. Tinha teto, tinha tudo. Tinha até uma pista de dança que era usada quando alguém queria soltar a franga.

Nessa sala, tinha um motoqueiro cabeludo e barbudo que fazia barulhos, ruídos, estalos e gemidos. Tinha também mais dois motoqueiros, um sem barba e sem muito cabelo, que morava num aquário gigante, e outro que você vai conhecer depois. Tinha a moça que botava ordem na casa e que fazia falta quando estava de férias. Ela adorava tomar sorvete. Tinha um bioconsciente vegetariano. Na verdade, tinha dois bioconscientes vegetarianos. Um com um relógio dentro do estômago, o outro com o dicionário da propaganda dentro da cabeça. Tinha também três pessoas que falavam francês: um motoqueiro temperamental, uma danificada tagarela e um que sempre sorria. Sempre.

Era uma sala muito engraçada, muito bizarra, com cada tipo estranho, engraçado e diferente. Era tanta loucura, que um moleque maloca maluco não agüentou, e fugiu pra outra sala, onde ele podia fazer mais arte. Pela sala também passaram um menino-peixe, que foi fisgado pela boca, e uma mulher cheia de idéias, que foi plantar as suas em um terreno seu.

Era uma sala muito engraçada que vai ficar longe no horizonte, que vai ficar na página que acabou de virar, que vai ficar na memória e no coração de todo maluco que passa por lá.

7 comentários:

Anônimo disse...

A gente também vai sentir tua falta, cabeção. Ass: motoqueiro temperamental.

Anônimo disse...

Que bosta.

Anônimo nada. Sou eu, Deni.

Anônimo disse...

Que bosta.

Anônimo nada. Sou eu, Deni.

murilo domingos disse...

quem era tu nessa sala? =D

Boa viagem, Dani.

Sila Rosa disse...

oi, eu estou agilizando as coisas para estar lá em agosto. e você?

Sila Rosa disse...

nossa! que perto.
dá até um frio na barriga.
eu estou na procura ainda.
se souber de alguma informação útil
ou site que dá mais retorno, agradeço.


um beijo

Anônimo disse...

Estou propondo uma parceria, conheci teu blog pelo www.meumundomeuumbigo.blogspot.com, bons textos, vou add seu link, faça uma visita www.wenceslaucity.blogspot.com.