19 junho 2009

O peixinho dourado ficou cinza

O peixinho dourado morava num aquário redondo. Tinha uma pedrinha, uma casinha e bolhas, muitas bolhas. Sua dona era uma menininha de fita roxa no cabelo e vestidinho rodado.

Numa visita à casa da fazenda, o peixinho foi junto. A menina, que amava seu peixinho, virou o aquário sobre o lago, achando que ele seria mais feliz com amigos peixes. A água escorreu, o peixinho saltou, voou pelo ar, mergulhou no lago.

Era uma água com gosto diferente, cheiro diferente. Um amigo peixe apareceu, seguido da garganta do amigo peixe, seguido de escuro e silêncio.

Final 2:
Era uma água com gosto diferente, cheiro diferente. Um amigo peixe apareceu. Ele disse que queria ser dourado, queria morar no aquário de uma menininha de fita roxa no cabelo. Foi quando ele viu uma minhoca e, faminto, abocanhou-a verozmente. Foi parar nas mãos do pai da menininha, que fez um delicioso jantar.

5 comentários:

Daniele Lieuthier disse...

Desculpem. Tenho uma tendência macabra a matar todos os meus personagens. Vou tentar fazer uma versão com final feliz.

Bruno Leite disse...

Hahaha. Pelo menos não matou o bicho comendo uma pipoteca no Barigüi.

Rodolfo. disse...

Tudo tende à morte, é natural...

Unknown disse...

Porra! Que historia massa. paris lhe fez vem.Assim seu relogio passa a pender mais para escritora que redatora do hsbc. siga nesse caminho e não peça desculpa por matar personagens. eles eram pagina branco e niguém pede desculpas por matar campanhas.bravuuuuuuuuuuuu!!!!

Guilherme Mendes Thomaz disse...

hahahaha legal as histórias! Você é muito loca mesmo em haha gostei! beijos Dani :*