18 março 2009

Formiga Mór

Coloquei o pé direito no meio de uma trilha de formigas. Não me picaram. Mas três delas me levaram embora, junto com um pedaço de folha de bananeira e umas migalhas de pão de centeio. Fui parar no formigueiro. A Formiga Mór pediu para falar comigo e eu fui lá, na sala de reuniões para assuntos extraterrestres. Ela perguntou o que eu queria ali e eu disse que nada. “Só estava esperando o ônibus passar e coloquei o pé no lugar errado. Me desculpe.”. “O problema não é meu, agora você vai virar comida.”, disse a má Formiga Mór. Esmaguei ela com minhas havaianas pretas slim e voltei para o ponto de ônibus.

4 comentários:

nadaalemdisso disse...

Formigas on the road! hahah

Bruno Leite disse...

Formiga tem mais é que apanhar, mesmo. Bando de lóque. Tem que cercar elas de água pra curtir o sofrimento alheio. Depois, arrancar uma perna, fazer ela rastejar para então dar a chinelada fatal. Você foi muito boazinha.

Anônimo disse...

Você me avisou que havia atualizado o seu blog. Não precisa. Eu o acompanho. Li seu novo post hoje de manhã. Acho bacana a proposta do blog, umas histórias engraçadas e criativas. Sou seu fiel leitor. Beijo, formiga-mor.

RaquelCicarelli disse...

oi gatonaaa
to lendo seu blog viu?? aueuhe
qquer hora vc podia contar umas historias sobre anões loucos auheuhaeuh
bjoooo, Raq